segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

I Mostra de Arte

Olá pessoal, estava dando uma olhadinha em algumas fotos e resolvi postar pra vocês.
São fotos de 2010  na I Mostra de Arte do Município de Fazenda Rio Grande-PR
Há muito tempo eu e minhas colegas, professoras que trabalham com a área de Arte, esperávamos por essa Mostra, ela aconteceu num momento super complicado pra mim, pois havia me lançado num projeto novo, eleição para o Conselho Tutelar e tava tudo "embolado",  mas essa é outra história. A primeira coisa a se fazer era a escolha do trabalho a ser apresentado, fácil, o trabalho sobre IMAGEM E MOVIMENTO era o que eu tinha de mais novo, um trabalho pioneiro por aqui e que me enche de orgulho até os dias de hoje, então comecei uma correria pra separar o material que havia guardado e pensar em como seria a apresentação do trabalho, só teria 1 M² para isso. Não posso esquecer de agradecer a todos que me ajudaram e me aguentaram naqueles dias,  faço uma lista bem completinha no final do post. Como sempre envolvi muita gente na minha ideia louca e o melhor, é que todo mundo gostou e  a ideia que era louca.. foi piorando, ou melhorando...rsrrs!

O trabalho todo em sala eu já postei aqui, aqui apenas algumas fotos de como foi a montagem da Mostra!









           



Meu muito obrigado a todos que contribuíram, entre eles:
Diretora- Vera, Vice-Diretora - Luciana, Pedagoga- Leonira, Professoras Elaine e Cristiane, Secretária- Solange, e meu ex e grande amigo Francisco, todos ajudaram a dar vida a um sonho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!